quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DRA. KÁTIA REGINA LOPES ALVES




Barroso ganhará mais uma médica nesse sábado, dia 7 de janeiro de 2012, a Dra. Kátia Regina Lopes Alves, filha de Valmique Ferreira Alves e Maria Rita de Cássia Lopes Alves. Pela sua postura e inteligência aliada à educação que recebeu de seus pais, evidencia uma promissora carreira na medicina.




Estou certo de a Dra. Katia, com todo seu conhecimento da ciência médica, não se esquecerá de que os pacientes que a procurarão, são seres humanos que muito mais do que o remédio, esperam um tratamento humano da nova médica. Estará ancorada no código de ética médica para receber os proventos dos pacientes que possam remunerar os seus atendimentos, mas estará também disponível para acolher os pacientes do Sistema Único de Saúde, à luz dos ensinamentos de Hipócrates e do solene juramento do dia de sua formatura.




Parabéns Kátia, valeu o seu sacrifício e a sua dedicação. Sucesso profissional para a sua auto-realização e para a satisfação dos que a cercam.




Que Deus ilumine os seus caminhos!

2 comentários:

  1. Parabéns Dra. Kátia, por essa sua apaixonante vocação. No idioma alemão, vocação e profissão tem a mesma raíz, que é a palavra latina "vocatio", o chamamento. "Berufung" é o termo usado para vocação e "Beruf" significa a profissão.
    Pressupõe-se pois, que a escolha e o exercício da profissão tenha como fundamento a vocação, o chamamento! E sendo assim, cada profissional, que atendeu ao seu chamado, amará de paixão aquilo que faz! O grande exemplo é o nosso amigo Tonho!
    Abraços,
    Edgar von Buettner

    ResponderExcluir
  2. Alem da imensa alegria que me toma diante de um sonho que se realiza. Percebo que ainda posso contar com a confianca de muitos amigos. E certo que juntamente com tamanha alegria, vem a responsabilidade e a ansiedade em fazer tudo de forma correta, mas ja posso sentir o carinho de todos e espero responder, a altura, com o mesmo sentimento.
    Enfim, prometo sempre agir com AMOR, seja qual for a situacao... Amor a Deus, a minha vocacao/profissao e aos meus pacientes. Obrigada por serem o motivo de tanta felicidade!
    Katia Regina Lopes Alves

    ResponderExcluir