terça-feira, 17 de agosto de 2010

JOSÉ SERRA: A ESPERANÇA DOS HOSPITAIS FILANTRÓPICOS

Quando Ministro da Saúde, José Serra colocou em evidência a sua forte personalidade e a sua forma decisiva de atuar em benefício do povo brasileiro na importantíssima área da saúde.

A Emenda Constitucional nº 29 obrigou Estados e Municípios a aplicar 12% e 15% de seus orçamentos próprios na saúde, respectivamente. A quebra da patente dos laboratórios para fazer valer os genéricos proporcionou remédios à preços muito mais acessíveis à população brasileira. A distribuição de remédios para a AIDS foi considerado a melhor do mundo. O Integra SUS para os Hospitais Filantrópicos do Brasil, cujo valor está congelado desde quando José Serra era ministro, foi fundamental para Hospitais como o de Barroso.

Todas estas ações entre tantas outras, nos permite afirmar que somente José Serra poderá ajudar os Hospitais Filantrópicos deste país, que são os grandes parceiros do Governo Federal no acolhimento à parcela do povo brasileiro mais carente. Tenho certeza que José Serra vai melhorar muito a tabela praticada pelo SUS, melhorando inclusive os salários dos médicos, que merecem também uma remuneração muito mais digna do que os baixos valores praticados pelo Sistema.

45 É A SENHA QUE PERMITIRÁ O BRASIL AVANÇAR MUITO MAIS! 45 É A SENHA PARA A SAÚDE ATENDER DE FORMA MAIS COMPLETA, COM HUMANIDADE E QUALIDADE, O POVO BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário