segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FUTEBOL NO ROSÁRIO

Na manhã deste domingo estive prestigiando o Torneio de Futebol do Bairro do Rosário. O torneio foi uma iniciativa do líder Marçal e de seus companheiros, as equipes que disputaram o troféu foram: Bairro Rosário, Bairro Santa Maria e Cibrazém.

Tenho muito prazer em apoiar o futebol, pois me lembrando de minha infância, os recursos eram escassos, os materiais deficientes, com chuteiras de pouca qualidade e bolas de duvidosa qualidade, batíamos as peladas sem termos os materiais e campos ou campinhos adequados, quase todos de terra.

Estando hoje em condições de apoiar a juventude esportista de Barroso, sempre me disponho a oferecer uma bola de qualidade ou um troféu para a equipe vencedora, como fiz no torneio do Bairro do Rosário, na bela manhã ensolarada do dia 19 de dezembro de 2010.

A propósito, em 1991, antes de me candidatar a Prefeito de Barroso, com o apoio do tratorista Flávio, de saudosa memória, consegui a autorização do proprietário do terreno para fazer a terraplanagem e construir o campinho que hoje se encontra em ótimo estado de conservação.

Praticar esportes é o melhor antídoto contra os vícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário