A maternidade é divina. Só pode ser esta a resposta para se compreender o amor de mãe, que suplanta todos os amores.
Para a mãe, não existem filhos bons, ou filhos ruins, todos são seus filhos. Compartilha das alegrias e das conquistas de seus filhos, como compartilha de suas desventuras e de seus sofrimentos.
Todo dia é dia das mães, mas é importante ter o "Dia das Mães" para que, sobretudo os seus filhos, possam fazer uma reflexão sobre as suas relações com suas genitoras, que tanto os ama.
É muito interessante observar como as mães são importantes na vida da família, na vida de seus filhos. São generosas, são amorosas, mas também sabem ser duras e rigorosas ao corrigir os seus filhos, para endireitar os seus caminhos quando necessário.
Percebo que os filhos são o grande patrimônio das mães, patrimônio que protege durante toda a sua existência.
Homenageando a super mãe Maria das Graças, minha esposa, homenageio todas as mães de Barroso, de Minas Gerais, do Brasil e do Mundo! E que Deus dê a todas saúde, energia e perseverança na educação de seus filhos, nestes tempos difíceis, onde as transformações profundas nos costumes e nas relações humanas, exigem uma adaptação das mães na forma de educar os seus filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário