Após desentendimento com o Flamengo, Ronaldinho é contratado pelo Clube Atlético Mineiro.
Uma chamada na Internet para caracterizar a duvidosa contratação, dizia que o Galo Forte Vingador virou o Galo da Madrugada com a contratação de Ronaldinho, talvez associando-o ao vídeo apresentado no Jornal Nacional na edição de ontem, dia 4 de junho de 2012.
Creio que, apesar de custar 1/3 do que o Flamengo dizia que pagava esse foi um investimento de alto risco.
Creio que, apesar de custar 1/3 do que o Flamengo dizia que pagava esse foi um investimento de alto risco.
Falando ainda de futebol, sobre a seleção brasileira, confesso que não estou conseguindo vislumbrar a possibilidade de sucesso na Copa do Mundo de 2014, que será jogada no Brasil. Depender de um só jogador, como no caso do Neymar, é muito pouco para quem deseja conquistar novamente o título máximo do futebol mundial.
Outro aspecto importante. Toda vez que o time adversário faz uma marcação forte sobre Neymar, ele tem perdido a esportiva, cometendo sérias faltas, sujeitando-se a ser expulso de campo.
Por último, não tenho observado o dedo do técnico na formação tática da seleção brasileira após a utilização de mais de 100 jogadores e isto é preocupante.
Contra a Argentina deverá ser armada uma retranca e, se tiver algum sucesso, a vitória ou mesmo um empate, poder-se-á vangloriar colocando-se uma sombra sobre o verdadeiro problema da seleção brasileira. O fato é que da forma como está não chegará lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário