As eleições de domingo próximo representa um momento de alto risco ou de esperança quanto ao futuro do Brasil nos próximos quatro anos.
O país não cresce e a inflação se apresenta no teto da meta, se é que se encontra verdadeiramente apenas no teto da meta, pois o que se observa são intervenções em vários indicadores para esconder a real situação em que se encontra o Brasil. O cenário gera desconfiança na relação com os países e sobretudo com os investidores que aguardam a definição de domingo, para voltar a investir no Brasil.
O governo atual é observado com desconfiança pelos atos e pelas ações como é conduzido pela presidente, refletindo no retrocesso que assistimos.
Neste cenário de desconfiança, somente com a mudança na presidência da república do Brasil será capaz de resgatarmos esta confiança, daí a razão de que somente Aécio representa esta mudança.
Tendo assistido e convivido com a terrível inflação que chegava a quase 1.000% ao ano, dizimando os ganhos dos trabalhadores, após o insucesso de vários planos econômicos, surgiu felizmente o PLANO REAL sob a liderança de Fernando Henrique Cardoso, mesmo sem o apoio do PT, que permitiu ao próprio PT, no governo, avançar nos projetos sociais iniciados no governo do PSDB.
As gorduras já foram queimadas e a situação em que se encontra o Brasil não pode continuar, sob pena de perdermos todas essas conquistas sociais, com prejuízo sobretudo para a classe trabalhadora.
Não dê chance para o azar, vote na mudança de governo, esperança de um Brasil melhor e mais confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário