Foto: Leandro Cerqueira (Leandro Fotografias) |
"Porque Deus o proclamou sacerdote segundo a ordem de Melquisedec”. (Hebreus 5, 10)
Ouvindo hoje, dia 12 de outubro de 2013, dia da Padroeira do Brasil, Na. Sra. Aparecida, durante a missa das 9:00 horas, a inspirada pregação do Padre Pedro de Jesus Wiermann, que acolheu o Padre Fábio em 1988 na
Paróquia de Sant'Ana e, percebendo as manifestações de todos os seguimentos da comunidade barrosense saudando e dando Graças pelo Jubileu de Prata do Padre Fábio, creio que o Pastor homenageado pela suas ovelhas deve estar sentindo o gosto de uma missão divina cumprida.
Os dizeres de São Padre Pio de Pietreclina se afinam com a vida sacerdotal do Padre Fábio nesses 25 anos de caminhada, quando assim se expressou:
"A maior alegria de um pai é que os filhos se amem, formem um só coração e uma só alma. Não fostes vós que me escolhestes, mas o Pai Celeste que, na minha primeira missa, me fez ver todos os filhos que me confiava." (Pe Pio)
Padre Fábio, o Pastor, está por certo jubiloso, ao ver os movimentos e as irmandades formando um só corpo e uma só alma, para compartilhar de suas alegrias, contaminados pela fé em Jesus Cristo - filho de Deus Pai e de Maria Cheia de Graça -, fruto de seus ensinamentos que como luzes pratearam as noites de seus filhos ou, como o sol, iluminaram e aqueceram seus dias.
Parabéns, Padre Fábio! E que Deus continue dando-lhe energia e inspiração divina, para continuar apascentando suas ovelhas, nesta Barroso que nasceu sob o manto da Mãe de Maria, sob a inspiração e a devoção de Antônio da Costa Nogueira, que por sua liderança continuará sempre mais católica, apostólica e romana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário