Os SÓCIOS CONTRIBUINTES DO INSTITUTO são os grandes parceiros do Hospital e fundamentais para o seu funcionamento.
Os altos custos de funcionamento de um Hospital que atende principalmente o SUS (91%), cujos valores praticados com os Hospitais cobrem aproximadamente 60% desses custos, tem exigido dos Hospitais Filantrópicos, como é o caso de Barroso, enormes esforços para pagar as suas despesas, como leilão de gado, bailes, bingos e outras promoções.
Estas ações são muito importantes e exigem um enorme esforço dos funcionários que se dedicam a elas, além de suas estafantes atividades realizadas no Hospital. Os recursos advindos dessas promoções são eventuais e os resultados dependem do sucesso das promoções.
Tendo em vista que o Hospital já chegou a ter 1500 sócios contribuintes e que esta importante contribuição tem o caráter permanente e não eventual como as promoções, entendemos que a conquista de 250 (dezentos e cinquenta) novos SÓCIOS CONTRIBUINTES DO INSTITUTO, garantirá os recursos financeiros menais complementares para o equilíbrio das finanças do Hospital.
Portanto 250 é a meta a ser alcançada com a conquista de novos SÓCIOS CONTRIBUINTES DO INSTITUTO.
Assim mesmo que a pessoa tenha um outro plano de saúde, ela poderia colocar como SÓCIO(A) CONTRIBUINTE DO INSTITUTO o seu pai ou a sua mãe, o seu avo ou a sua avo, um irmão ou uma irmã e porque não, a sua empregada, pois fará muito bem à pessoa que for contemplada, desembolsando um valor aproximado de R$50,00 mensais, contribuindo assim para o funcionamento do Hospital em Barroso que é um patrimônio de todos os barrosenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário