O LEILÃO DE GADO que será realizado no dia 25 de setembro de 2010, às 15:00horas no espaço Costa Rica, próximo ao Posto Santíssima Trindade em Barroso, com toda a renda destinada à manutenção do Hospital de Barroso, promete ser um sucesso.
Mais de oitenta animais, doados por fazendeiros e sitiantes, estarão sendo leiloados.
Muitos outros apoios estão acontecendo, como a cessão do trator pela ACIB, a carretinha do pessoal do Vaca Gorda, o pasto da fazenda Júlio Pinto, cedido pelo Zaninho, o trabalho do Newton Mateus, do Jailton, do José Passos, dos funcionários do Hospital e de tantos outros que relacionaremos na próxima postagem.
Percebe-se com este evento que a população de Barroso e da própria região, Dores de Campos, Prados, Padre Brito e outros, entende que o Hospital de Barroso é um patrimônio de Barroso e da região, entregue aos cuidados do Instituto Nossa Senhora do Carmo, entidade filantrópica cinquentenária, dedicada às grandes causas sociais dos habitantes de Barroso e da região.
Os outros funcionários do Hospital não tem nome? ou e so esses dois que são merecedores do merito?, como instituição que é o Hospital de Barroso, vcs não devem deixar de agradecer as pessoas que mais ajudam o hospital a sobreviver e não esses dois que só estão querendo aparecer!!!!, aposto que não estão fazendo de graça, porque esses dois só pesam em tirar vantagem!!!!!
ResponderExcluirParabés Tonho, por essas equipes maravilhosas e comprometidas como os funcionários do Hospital e do Asilo. Todo mundo sabe que trabalhar em uma empresa privada é bem diferente de trabalhar numa instituiçao filantrópica, e, percebe-se que os funcionários dessas duas casas não medem esforços para além de executar com amor, carinho e competência as suas tarefas, também dedicam o seu tempo para arrecadar recursos para a sua manutençao.
ResponderExcluirParabéns a todos, que se empenharam por esta causa nobre. O INSC , é sem dúvida um dos maiores patrimônios de Barroso. Abençoado pelas mãos de Sant´ana e N.Sra do Carmo, está instituição leva ao povo Barrosense o carinho e o aparo em horas dificieis na vida do ser humano. Hoje trabalhando fora do INSC, vejo de perto a falta de amparo que os Hospitais de ciades vizinhas oferecem aos seus usuarios, Nós de barroso devemos levantar as mãos para o céu e agradecer como somos bem servidos no aparo a saúde. Na ¨escola¨ do INSC quem se formou lá , e foi para o mercado de trabalho não encontra muitas dificuldades pois adquire no INSC, uma formação profissional muito boa para encarar as duras penas do mercado de trabalho. Há unica dificuldade que encontra é a falta da Familia ¨INSC¨, o companherismo, a dedicação, a amizade, enfim o INSC, nos traz doces lembranças de momentos impares nas vidas de quem por lá passou.
ResponderExcluirObrigado, Estou sempre disposto a ajuda esta causa, pois o INSC está no meu coração.
Assim como é dado o direito a qualquer um comentar os artigos e assinar como anonimos,
ResponderExcluiré tambem direito e dever de todo cidadão buscar formas de ajudar instituições das quais um dia precisamos ou precisaremos.
Aos dois funcionários, parabéns por nao se abalarem com tais comentários e levarem em frente tal objetivo.
Parabéns à Instituição por saber reconhecer e valorizar os esforços de toda sua equipe.
O leilão foi um sucesso, esta mais do que provado que com amor dedicação se consegue as coisas.Eu como funcionária fico muito emocionada de ver o amor o carinho com que todos se dedicam ao Hospital parabens. Maura
ResponderExcluir