Nos dias do jogos do escrete canarinho os bancos fecham mais cedo, as escolas param, a Prefeitura, a Câmara, as empresas, os postos de saúde, tudo para, só uma coisa não para: "O HOSPITAL".
Funcionários e médicos dedicados, responsáveis e competentes estão apostos para acompanhar os pacientes que se encontram internados e preparados para os atendimentos aos pacientes que por qualquer motivo ou sofrimento precisem do atendimento hospitalar. É um grande conforto para o torcedor barrosense, que neste momento de euforia, só se lembrará do Hospital se realmente necessitar de atendimento para si próprio ou para um familiar ou amigo.
O HOSPITAL é um verdadeiro e talvez um dos maiores patrimônios de todos os barrosenses, que pela sua importância deveria estar sempre colocado como prioridade absoluta na mente dos órgãos públicos, nos três níveis de governo, da própria classe empresarial e de todas as pessoas, para que esteja cada dia melhor, para melhor atender a comunidade barrosense e a comunidade regional.
As minhas homenagens a esses guerreiros, comprometidos e compromissados funcionários e médicos do Hospital, que dia e noite, dia útil ou feriado, com seleção brasileira ou sem seleção brasileira, estão de plantão permanente para o atendimento a todas as pessoas que necessitarem do atendimento médico-hospitalar em Barroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário