Na reunião de segunda feira, dia 17 de fevereiro de 2014, a mesa diretora, sob a presidência do Vereador Marco Antônio da Silva, tendo o Edison José de Campos como Vice-Presidente e Eduardo Pinto como Secretário, apresentou o Decreto que autoriza a devolução antecipada da importância de R$50.000,00 para a Prefeitura repassar para o Hospital de Barroso, mantido pelo Instituto Nossa Senhora do Carmo.
A iniciativa da Câmara Municipal tem o maior valor se observarmos que a importância representa 28% do orçamento da Câmara Municipal.
Os Vereadores aprovaram por unânimidade o Decreto e na oportunidade pela relevância do gesto da Mesa Diretora, na pessoa de seu Presidente Marco Antônio da Silva, agradeci em nome do povo de Barroso a salutar iniciativa.
Toda a imprensa de Barroso, da região, de Minas Gerais e do Brasil deveria dar também esta notícia como matéria de suas primeiras páginas, pois é comum a imprensa dedicar-se somente às mazelas de alguns homens e mulheres públicas e gesto virtuos como este, da Câmara Municipal de Barroso, deveria ser amplamente divulgado.
O mais importante é que na impossibilidade da Prefeitura Municipal ter aumentado a subvenção para o Hospital no nível necessário para 2014, a Câmara Municipal toma esta notável iniciativa, cobrindo esta lacuna o que por certo, deixam orgulhosos os eleitores que elegeram os dignos representantres para ocuparem as cadeiras do Legislativo Municipal.
É a Câmara Municipal de Barroso investindo na saúde, nosso maior patrimônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário